Jovem de 19 anos morre após bater a moto na traseira de automóvel, em Independência

Segundo o Portal Paulo Marques Notícias, um jovem de 19 anos morreu depois de se envolver em acidente de trânsito na tarde deste domingo (20), na RS 342 em Independência. O acidente ocorreu na localidade de Esquina Araújo, e envolveu a moto da vítima e um automóvel Gol.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o rapaz pilotava uma Motocicleta Honda/XR 250 emplacada em Independência, e bateu na traseira do Gol emplacado em Santo Ângelo. Os veículos seguiam no sentido Independência/Catuípe.  

O automóvel era ocupado por uma família moradora de Ibirubá, o casal e uma criança de 1 ano de idade e uma mulher que estava no banco de trás. Eles foram atendidos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros de Três de Maio, mas não foi necessário o atendimento em hospital.

O piloto da moto morreu no local. Ele era morador da comunidade de Esquina Araújo.

Uma guarnição da Brigada Militar controlou o trânsito no local, e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar e a equipe volante da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.