You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Integrantes colidem frontalmente em trilha de moto, causando a morte de um deles em Barros Cassal

Foto arquivo pessoal

Um acidente de motos de trilha na localidade de Boa Vista, no município de Barros Cassal/RS causou a morte de um homem de 27 anos na tarde de ontem (20).

Conforme a polícia, os integrantes do Grupo de Trilha Lobo Guará estavam fazendo trilha, quando dois integrantes se chocaram frontalmente por volta de 13h30 deste domingo. Victor Eduardo Neves foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vitinho deixa esposa  e pais.

O outro jovem, Carlos Mendes, teve fratura em uma das pernas e está hospitalizado.

O Município de Barros Cassal decretará Luto Oficial, em respeito ao Grupo de Trilheiros Lobo Guará, a família e ao jovem pelo trágico falecimento, que comoveu toda comunidade.

Fonte: Jornal Serrano

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

16 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido