You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Incêndio ocasionado pela perfuração a um botijão de gás 13kg é controlado pelos Bombeiros em Bento Gonçalves

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS – com sede na cidade de Bento Gonçalves, atendeu no inicio da tarde deste Sábado (19/09), em torno das 11h30min, incêndio a residência ocasionado pela perfuração a um botijão de gás 13kg.

Segundo relatos, um dos moradores da residência fazia trabalho de perfuração em uma das paredes do local com uma serra circular e não percebeu que do outro lado da parede havia um botijão de gás. A perfuração do botijão com a serra fez com que o gás entrasse em ebulição vindo a danificar parcela da residência.

Ao chegar no local a equipe de bombeiros retirou o botijão em chamas e efetuou trabalho de isolamento do mesmo e controle do fogo e possíveis focos que haviam espalhados na propriedade. Durante a ocorrência a equipe do SAMU auxiliou no atendimento.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido