Incêndio é registrado em residência no centro de Veranópolis

Nesta terça-feira (22), um incêndio foi registrado em uma residência localizada na rua Gal Flôres da Cunha, bairro Centro de Veranópolis. A situação aconteceu por volta das 17h30min e o Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou o controle do sinistro.

A guarnição foi acionada por vizinhos que viram as chamas. No domicílio havia uma senhora, de 70 anos, a qual inalou fumaça e teve que ser conduzida ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Houve grande perda material no local, graças a rápida ação dos bombeiros veranenses, o fogo não atingiu residências vizinhas. As causas do sinistro serão investigadas.

A reportagem da Studio esteve ao vivo no local, confira

Fotos Didio Luzzatto | Studio

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.