You dont have javascript enabled! Please enable it!

Destaque Notícias Policial

Identificado homem morto a tiros no bairro Santo Antônio em Veranópolis

Foi identificado como Gerson de Castilhos, 36 anos, a vítima de homicídio registrado na noite deste sábado, 12 de setembro, em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 19h na Rua João Paulo II, próximo a unidade básica de saúde do bairro, Castilhos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital São Peregrino Lazziozi mas não resisitiu aos ferimentos, seu corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Seu corpo está sendo velado na Sala B da Capela Mortuária da Funerária Tedesco e a cerimonia de sepultamento ocorre as 16h30min deste domingo, 13.

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam o caso que agora passa a ser investigado.

Saiba mais | Após homicídio, dois homens são presos suspeitos do crime em Veranópolis

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido