You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Identificada vítima fatal de acidente envolvendo corte de árvore em Veranópolis

Foi identificado como Daicir Luvison, 66 anos, a vítima fatal de um acidente envolvendo um corte de árvore na tarde desta quarta-feira, 23 de setembro, em Veranópolis.

Luvison está sendo velado na Igreja da Comunidade de Santa Rita de Cássia e seu sepultamento ocorre nesta quinta-feira, 24, às 15h30min no Cemitério Municipal de Veranópolis.

Relembre o acidente

Na tarde desta quarta-feira (23), um senhor de 66 anos veio a óbito após ter sido atingido por uma queda de árvore. A situação ocorreu por volta das 15h30min, no bairro Pôr do Sol, em Veranópolis.

No fato, segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava realizando o corte da árvore quando a mesma caiu sobre ele. A esposa dele também estava no local, entretanto, não foi atingida.

Os Bombeiros de Veranópolis foram acionados, contudo, quando chegaram no local a vítima não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Civil também foi acionada para registrar o fato.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido