You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Identificada vítima fatal de acidente na BR 470 em Vila Flores

Foi identificado como Ladair Tortini o homem de 58 anos, vítima fatal de um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira, 16 de setembro, na BR 470 em Vila Flores.

Tortini que é morador de Vila Flores, chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital São João Batista mas faleceu devido aos graves ferimentos resultantes do acidente.

Outras quatro vítimas do acidente seguem internadas em hospitais de Veranópolis e Nova Prata.

O velório ocorre nesta quinta-feira, 17, na Capela São Lourenço em Vila Flores e o sepultamento ocorre as 11h no cemitério da mesma localidade.

Relembre o fato

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado próximo do meio dia desta quarta-feira, 16 de setembro, na BR 470 em Vila Flores.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o fato envolveu dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Palio em uma colisão lateral próximo a entrada do motel, no km 165.

Cinco pessoas restaram feridas, sendo estas socorridas pelos Bombeiros de Veranópolis e SAMU de Nova Prata, feridos foram encaminhados ao Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis e ao Hospital São João Batista de Nova Prata. Ainda segundo a PRF, três das vítimas ficaram gravemente feridas, uma delas veio a óbito na casa de saúde de Nova Prata.

No local o trânsito não chegou a ser completamente bloqueado mas restou lento, motoristas tiveram que redobrar a atenção pois além do fato, a pista está molhada devido a chuva que atinge a região.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

8 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido