You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Studio Sports

Horror em Cali! – América de Cali-COL 0x0 Internacional (Copa Libertadores da América – Fase de Grupos – 5ª Rodada)

O Internacional, depois de mais um revés em clássico na última rodada, foi à Colômbia, visitar o América de Cali, pelo penúltimo jogo da fase de grupos da Copa Libertadores. Jogo que poderia garantir a classificação, ou complicar a vida do Colorado.

Coudet, pressionado pelos resultados e atuações recentes, escalou um time diferente, com a volta do excelente Moledo na zaga, a estreia de Leo Borges na esquerda, e com Leandro Fernández no ataque, além dos garotos Praxedes e Nonato no meio-campo.

Mas o time apresentou um futebol vergonhoso. Uma atuação horrorosa do Internacional, que parece ter perdido a confiança e também a gana de vencer.

Prefiro nem comentar sobre o jogo em si. O empate sem gols foi ‘bom’ devido às circunstâncias do jogo, mas é muito pouco para um clube como o Inter. Se não fosse o paredão Rodrigo Moledo, teríamos perdido em Cali.

Fato é que a equipe colorada caiu muito de produção.

Imagens Sport Club Internacional, divulgação

Na minha opinião, o problema está longe de ser o treinador. Coudet já mostrou e provou que tem boas ideias e vontade de vencer. Porém, me parece que a política afetou o desempenho em campo.

Muita gente em busca de poder e deixando o SCI em segundo plano. Além do elenco limitadíssimo. Faltam jogadores de qualidade no grupo.

Em contrapartida, acredito que a classificação virá, mas se continuar com essa briga nos bastidores e consequentemente com esse futebol medíocre, não iremos longe.

Acaba, 2020!

COMO JOGARAM:

Marcelo Lomba – Boa defesa no segundo tempo – 7,0

Saravia – Saiu lesionado. Uma pena – sem nota

Moledo – Monstro – 8,0

Cuesta – Voltou a jogar bem. Mais seguro ao lado de Moledo – 7,0

Leo Borges – Nervoso no início. Foi se encontrando no decorrer da partida – 5,0

Lindoso – Bem na marcação, mas pode contribuir mais na saída de bola – 6,0

Nonato – Tentou articular, mas ninguém o ajudou – 6,0

Praxedes – Podia ter aproveitado melhor a chance. Um pouco sumido – 5,0

Patrick – Incansável, um dos poucos que correu até o fim – 6,0

Leandro Fernández – Juvenil, morto, imbecil! – 0,0

Thiago Galhardo – Lutou contra a zaga do América, mas não teve parceria – 6,0

Heitor – Foi bem. Muita entrega na marcação – 7,0

Boschilia – Se atrapalhou com a bola em várias jogadas – 5,0

Musto – Entrou para reforçar a marcação depois da expulsão do imbecil Fernández – 6,0

Abel Hernández – Tentou segurar um pouco a bola na frente – 5,0

Coudet – O futebol do Inter não é o mesmo de 20 dias atrás. Tentou mudar a equipe titular e não teve êxito. Porém, não é o culpado por essa fase do Inter. Precisa de jogadores de qualidade pra fazer esse time render mais – 6,0

PAULINHO GUZZO

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido