Homens agridem casal por reclamar de festa e barulho durante a madrugada em Caxias

Segundo o Portal Leouve, uma reclamação de perturbação de sossego resultou em invasão de residência e agressões a um casal durante a madrugada deste domingo (20), no bairro Bom Pastor, Zona Sul de Caxias. A Brigada Militar foi acionada para averiguar várias reclamações de que haviam indivíduos provocando algazarra em uma residência na Rua Santa Tereza.

No endereço, uma mulher se sentindo prejudicada pelo barulho tentou conversar com os bagunceiros pedindo para que eles baixassem o som, mas foi ameaçada. O marido dela de 51 anos tentou intervir, entretanto foi agredido por dois indivíduos com pontapés, empurrões e socos.

Um dos agressores, com idade de 31 anos, sacou de duas pistolas, disse que era policial, e que se o casal não parasse de reclamar ele iria entrar na casa deles para matar toda a família.

Assim que o homem armado ficou sabendo que a os policiais estavam chegando, entrou em um veículo GM Cruze de placas ITF 7134 e fugiu do local, já os e outros indivíduos fugiram com uma motocicleta e uma VW/Saveiro.

O homem de 51 anos, que foi agredido teve várias escoriações no rosto, costas e braços. O casal foi encaminhado para o atendimento médico e em seguida foram até a Central de Polícia para registrar ocorrência.

O homem que sacou as armas e se passou por policial foi identificado pela Polícia Civil e está sendo procurado pela Brigada Militar. Já os homens que iniciaram as agressões e que moram na casa onde ocorreu a festa durante a madrugada foram presos após ameaçar as vítimas novamente no final da manhã deste domingo, assim que eles retornaram da delegacia.

Sair da versão mobile