You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem que tentava furtar ar-condicionado morre após levar choque e cair de marquise em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um homem não identificado morreu enquanto tentava furtar um aparelho de ar-condicionado na manhã deste domingo (27), no Centro de Caxias do Sul. O encontro do cadáver ocorreu por volta das 6h, na Avenida Júlio de Castilhos.

Segundo o delegado Ives Trindade, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi apurado no local que o homem levou um choque ao cortar os fios elétricos do aparelho. Com isso, caiu de cima da marquise onde estava e, com o impacto, morreu no local, provavelmente por traumatismo craniano.

Servidores do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e do Departamento Médico Legal (DML) compareceram no local, sendo o corpo recolhido para ser necropsiado.

Foto Polícia Civil.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido