Homem é suspeito de estuprar cinco crianças, inclusive a irmã de criação em Venâncio Aires

Segundo o Portal Arauto, a Polícia Civil de Venâncio Aires investiga cinco casos de estupro de vulnerável no município. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os crimes teriam sido cometidos pelo mesmo indivíduo.

Conforme os registros, que são investigados, as vítimas seriam primas e uma irmã de criação do suspeito. “Segundo até então apurado, o suspeito valia-se de sua condição de familiar próximo das vítimas e as molestava quando estava a sós com elas. As cinco vítimas possuem entre 6 e 11 anos idade”, destaca.

O delegado ressaltou ainda que não descarta a hipótese de que outras vítimas também tenham sofrido abusos por parte do investigado. As vítimas serão ouvidas diretamente no foro local através do sistema de depoimento especial. “As penas somadas, em caso de condenação, podem ultrapassar os 40 anos de reclusão”, explica o delegado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.