Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas em Veranópolis

Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, atuando de modo cooperativo com a Força Tática e a Delegacia de Polícia de Nova Prata e Paraí, foi efetivado um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Foro da Comarca de Veranópolis por representação da Delegacia de Polícia local. A situação aconteceu nesta quarta-feira, dia 30 de setembro por volta das 07h na Estrada Velha da Vacaria.

No ato, os órgãos de segurança pública prenderam um homem de 26 anos em flagrante, por delito de tráfico de drogas. Em seu apartamento em Veranópolis, além de drogas, foram encontrados cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão, 2 porções de maconha com peso aproximado de 9,82g, material para embalar os entorpecentes, 1 chip de celular, 1 pendrive, o valor de R$629,00 em moeda corrente e um cheque no valor de R$ 530.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio de Nova Prata, com a devida representação policial por sua prisão preventiva.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.