You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem é preso acusado de praticar estupros das filhas de 3 e 10 anos, da sobrinha e da enteada menores de idade

Neste sábado (19), a Polícia Civil de Santa Maria, através da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA cumpriu mandado de prisão preventiva de um indivíduo de 32 anos, investigado por ter cometido quatro estupros de vulneráveis.

Os crimes tiveram como vitimas as próprias filhas do preso com idades de de 3 e 10 anos, além de uma sobrinha de 12 anos de idade e sua enteada de 14 anos.

Muitos destes fatos, ocorriam há anos e eram cometidos enquanto a mãe das crianças estava no trabalho. O indivíduo era muito agressivo com a esposa e filhas, então, sob a ameaça de matar a mãe das vítimas, estas mantinham-se em silêncio, o qual foi rompido quando a mãe conseguiu separar-se do investigado. A prisão se deu no Bairro Camobi.

A ação foi coordenada pela Delegada Luiza Sousa, titular da DPCA/Santa Maria e contou com o apoio da Brigada Militar.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

15 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido