Homem é morto após fugir da polícia em Canela

A Brigada Militar de Canela atendeu uma ocorrência, por volta das 14h30min deste domingo, 20 de setembro, quatro indivíduos foram detidos em um VW Gol, na esquina da Delegacia de Polícia com o Parque do Lago.

A movimentação da Força Tática chamou a atenção da comunidade, pois a prisão aconteceu bem na rotatória. Segundo a BM, houve troca de tiros com os suspeitos e um indivíduo foi atingido.

Segundo a Brigada Militar, moradores do bairro Santa Marta relatavam desde o sábado que o veículo circulava pela região com homens atirando para o alto. No início da tarde de domingo, a BM recebeu uma nova denúncia e fez buscas, mas não encontrou ninguém. Durante o patrulhamento o carro foi avistado sendo abordado.

Ainda de e acordo com os policiais, no momento da abordagem, o homem saiu correndo com um revólver em direção a um hotel, saltando muros e cercas. Ao tentar se esconder nos fundos do quintal de uma casa, os policiais mandaram ele se entregar e largar a arma. Conforme a BM, ele então apontou o revólver calibre .38 para a guarnição, o que fez os policiais atirarem. Juliano Bohn, 27 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A arma do jovem tinha quatro cartuchos intactos e um deflagrado, segundo a BM.

Os outros quatro jovens que estavam com ele não tentaram fugir. Ao serem abordados, pararam e foram detidos. Dois deles têm 19 anos, um tem 25 e outro 26, no carro apreendido, foi encontrada uma televisão e uma balança de precisão. 

Com informações do Jornal Pioneiro.

Sair da versão mobile