You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem é executado a tiros no bairro Jardim Oriental em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Jonatan Grochot, 21 anos, mais conhecido como Tiririca, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (15) no bairro Jardim Oriental, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 17h15, na Rua Antônio Xavier dos Santos, Zona Sul da cidade.

Conforme informações da polícia, dois indivíduos em uma motocicleta de cor amarela passaram pelo local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, em uma casa de madeira nos fundos da moradia de número 1091. Após o crime, os criminosos fugiram em direção à Estrada do Imigrante. Jonatan estaria no regime semiaberto.

Samu esteve no local e atestou o óbito. A Brigada Militar isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). 

Com esta morte, Caxias do Sul chegou ao número de 69 assassinatos no ano. Este é o quarto crime contra vida registrado em setembro e o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido