Homem corre com facão atrás de ex-genro em Passo Fundo

Na noite desse domingo, 20, uma brigada foi registrada no Bairro Santa Maria, em Passo Fundo.

Segundo informações apurada pela reportagem, por volta das 18h20, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada, na Rua Ernesto Morsch. Chegando ao endereço, a guarnição notou um homem correndo com um facão na mão, atrás de duas pessoas, pai e filho. O homem foi contido e identificado pela polícia.

Foi constatado que o indivíduo, que estava com o facão, teria ido até a casa das vítimas e chamado o jovem, de 21 anos, para que saísse da casa; o rapaz era namorado da filha do homem e teria começado sofrer ameaças do pai dela, após o término.

Devido aos fatos, todas as partes foram conduzidas à delegacia de plantão para esclarecimentos. O homem que estava com o facão precisou ser algemado, pois estava bastante alterado.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.