Garota de programa é encontrada morta em Gramado

A Brigada Militar foi acionada às 23h35 desta quinta-feira (24) em um apartamento na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, centro de Gramado. Segundo relatos no local foi encontrada uma pessoa do sexo feminino de 29 anos sem vida, onde mais duas amigas alugavam o imóvel que era por temporada, e pelas informações eram garotas de programa.

Segundo uma testemunha a vítima tinha marcado um programa via WhatsApp próximo das 19h30 com um rapaz desconhecido. Mais tarde a vítima não respondeu mais as mensagens às amigas que desconfiadas, foram até o apartamento.

Ao entrarem no apartamento com uma chave extra, elas visualizaram o corpo da vítima de bruços na cama, apenas de calcinha, e perceberam que havia um travesseiro no chão sujo de maquiagem e batom na cor que a vítima usava. Constataram ainda que do local sumiu o celular da vítima, um Iphone 11 plus. Foi ainda encontrada a carteira da vítima no chão da sala sem dinheiro, sendo que segundo as testemunhas, a vítima tinha dinheiro, pois havia realizado um programa anteriormente.

Em contato com a delegada plantonista, a mesma determinou o registro de ocorrência por latrocínio e a realização de necropsia com exames sublingual, toxicológico, alcoólico e de violência sexual.

As informações são do Blog do Gerson e do Portal da Folha de Gramado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.