Filme “Trapaça”: Veranópolis está presente no 48º Festival de Cinema de Gramado

Veranópolis está sendo destaque estadual. O filme “Trapaça”, gravado em diversos municípios, incluindo a Terra da Longevidade e que conta com um ator veranense está entre os longas-metragens escolhidos para participar do 48º Festival de Cinema de Gramado.

Caluan Rodrigues, natural de Veranópolis, mas que atualmente reside em Porto Alegre, foi o responsável por levar o município para a telinha. Desde pequeno, ele teve o amor pela arte presente na sua vida, situação que só foi acentuada conforme os anos foram passando, fazendo com que o jovem seguisse cada vez mais buscando conhecimento nessa área.

Por volta de 2016 uma nova fase começou em sua vida. O ator ingressou na Escola de TV Cinema Take 04, onde desenvolveu o filme Trapaça, junto a colegas. O trabalho de gravação do longa foi rápido, mas intenso, cerca de 10 dias foram necessários para as filmagens que percorreram quatro cidades do Rio Grande do Sul. A obra de comédia conta a história de cinco amigos que tiveram seu dinheiro roubado e, a partir disso, lutam pela recuperação de seus valores e de suas vidas.

A estreia do filme foi em 2016, entretanto, os frutos foram colhidos neste ano, com a indicação ao Festival de Gramado. A premiação do melhor longa-metragem será transmitida, neste sábado (26), às 21h, ao vivo nos canais digitais do Festival de Cinema de Gramado (YouTubeSite e Facebook), pelo Canal Brasil, na TV e no YouTube, e pela TVE-RS, na TV, Site e YouTube.

Confira o bate-papo completo com o ator sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.