Filho é preso após agredir mãe de 85 anos a cabeçadas em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um homem de 57 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (16), acusado de praticar agressões contra uma mulher de 85 anos. O crime ocorreu por volta das 11h, na Rua Miguel Muratori, bairro Medianeira, em Caxias do Sul.

A idosa, que é mãe do indivíduo precisou chamar a Brigada Militar após ser agredida com uma cabeçada, empurrões e socos nos braços, quando a guarnição chegou no local, o indivíduo estava dentro da residência fazendo ameaças de morte contra ela.

Durante a ocorrência, a idosa disse aos policiais que pediu ajuda para a neta, filha do agressor, para que ela ligasse para o 190 e acionasse a guarnição até a casa dela.

No registro ele disse que foi com muita dor no coração que chamou a polícia, porque ama o filho, mas tem muito medo que ele a mate. “Como é triste para uma mãe ver um filho tão inteligente e ao mesmo tempo tão mau”, disse.

O homem foi preso em flagrante por vias de fato e ameaça contra a idosa, e encaminhado pra a Central de Polícia para o registro do caso, em seguida o acusado foi encaminhado para o presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.