Falece idosa brutalmente agredida durante assalto em Lavras do Sul

Segundo o Jornal Diário de Santa Maria, a idosa de 84 anos que foi espancada durante um assalto, na madrugada de sexta-feira (18), em Lavras do Sul/RS, não resistiu e morreu pouco depois do meio-dia de ontem, segunda-feira (21). Maria Vera Schwarz Teixeira estava em um hospital, em Santa Maria, desde que foi ferida. Ela sofreu fraturas na face e, com os golpes, acabou perdendo os dentes. Segundo familiares, desde o assalto, ela estava internada em um leito de UTI. Na manhã de ontem, ela sofreu paradas cardíacas e passou a respirar por aparelhos.

Após sua casa ser invadida, no centro de Lavras, ela foi brutalmente agredida e ainda teve levado um carro Prisma, uma TV, um smartphone, as chaves da residência, entre outros objetos.

Na tarde de sábado, o suspeito do crime, identificado como José Florencio Lopes Morocini Neto, de 23 anos, foi encontrado morto dentro do carro roubado em um arroio na ERS-357. A Polícia Civil acredita que o jovem, conhecido como Netinho, tenha perdido o controle em uma curva e caiu em uma ponte. O corpo foi encontrado por volta das 15h na estrada que liga o município a Caçapava do Sul, a cerca de 20 quilômetros do centro de Lavras do Sul. No interior do carro, conforme a polícia, teriam sido encontrados os demais objetos levados da residência.

A investigação vai apurar se ele agiu sozinho ou teve ajuda de mais pessoas. No inquérito, são analisadas imagens de câmeras que mostram parte da ação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.