Fagundes Varela segue sem casos ativos da Covid-19

Fagundes Varela divulgou nesta quarta-feira, 16 que, foram avaliados diferentes pacientes com sintomas suspeitos de Covid-19. Todos são adultos, apresentam quadros leves e foram encaminhados para isolamento domiciliar.

Os dados constantes mostram o aumento de casos em isolamento, no entanto, o município, até o presente momento não tem casos ativos de Covid-19.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde e ESF de Fagundes Varela reforça as recomendações relacionadas à prevenção ao novo Coronavírus: evite promover ou participar de atividades que envolvem aglomerações, mantenha o distanciamento social, a higienização das mãos e o uso de máscara.

O cuidado individual repercute na saúde de todos nós! Ver menos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.