You dont have javascript enabled! Please enable it!

Região

Fagundes Varela segue com apenas um caso ativo da Covid-19

Nesta terça-feira, 22 de setembro em Fagundes Varela foi realizado um teste rápido, com resultado negativo, paciente finaliza o isolamento domiciliar neste dia.

Também foi informado por consultório privado o atendimento de paciente pediátrica, avaliada em consultório médico privado e orientada sobre isolamento domiciliar até realização do teste. Paciente está com sintomas respiratórios e gastrointestinais leves, com boa evolução até o momento.

O município permanece com um caso positivo finalizando o período de 14 dias após registro de início de sintomas, em isolamento domiciliar, paciente está com sintomas estáveis conforme informações coletadas em atendimento domiciliar realizado nesta manhã para monitoramento dos sinais vitais, após comunicado referente alta hospitalar. Demais contato domiciliar permanece em isolamento domiciliar e já tem agendamento de teste rápido.

Os demais casos suspeitos também já tem agendamento de testes rápidos.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido