Fagundes Varela confirma novo caso da Covid-19

Nesta quarta-feira, 24 de setembro, foram realizados três testes rápidos para pesquisa de anticorpos do Coronavírus em Fagundes Varela, sendo que um deles apresentou resultado positivo para COVID-19. Trata-se de familiar de um caso suspeito, sendo testado no 14º dia, conforme NT 22 COE/RS. O paciente pediátrico apresentou quadro leve em dias anteriores, apresentando-se assintomático há mais de 24 horas, ou seja, com boa evolução e recuperação da infecção por COVID-19. Os demais membros da família apresentaram resultado negativo para infecção humana por COVID-19.

Também foi coletado e enviado amostra de exame RT-PCR para análise no LACEN em Porto Alegre. Trata-se de paciente que corresponde ao quadro sintomático e à população prioritária para coleta, conforme normativa vigente. Paciente apresenta sintomas respiratórios leves e aguarda resultado em isolamento domiciliar. Da mesma forma houve atendimento de pacientes encaminhados para isolamento domiciliar até realização de testagem e cumprimento do período de isolamento domiciliar preconizado atualmente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.