You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Policial

Ex-companheiro agride mulher no Bairro São João Bosco em Nova Prata

A Brigada Militar de Nova Prata registrou nesta terça-feira, 15 de setembro, uma ocorrência de lesão corporal no Bairro São João Bosco.

O fato ocorreu por volta das 17h20min, segundo registro, a vítima relatou que foi agredida em diversas partes do corpo, principalmente no rosto por seu ex-companheiro, que não se encontrava no local.

A vítima foi conduzida ao Hospital São João Batista para atendimento e posterior a Delegacia de Policia de Nova Prata, na qual foi efetuado o registro e solicitadas as medidas protetivas de urgência contra o suspeito do fato, ela já possuía um registro de violência doméstica contra o seu ex-companheiro e não residia mais com o mesmo.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido