Notícias

Entenda o calendário do retorno às aulas presenciais no RS

Nesta terça-feira (01) o governador do RS, Eduardo Leite, apresentou o novo cronograma de retorno às aulas presenciais para os prefeitos do estado. Sobre isso, o governador falou em transmissão ao vivo nos canais oficiais do estado.

Ao apresentar o calendário, Leite afirmou que a ideia é retomar os encontros presenciais em setembro, de forma escalonada, concluindo o processo em novembro.

As etapas começariam pela Educação Infantil em 8 de setembro, passando pelo Ensino Médio e Ensino Superior, em 21 de setembro, e o Ensino Fundamental, entre 28 de outubro (anos finais) e 12 de novembro (anos iniciais).

Cada município, entretanto, possui autonomia para decidir retornar ou não e a possibilidade de volta é apenas para regiões com bandeira amarela ou laranja. O ensino será híbrido nessa retomada, ou seja, não será um retorno completo com todos os alunos juntos.

Confira o calendário:

  • Educação Infantil – 8 de setembro
  • Ensino Médio e Ensino Superior – 21 de setembro
  • Ensino Fundamental (anos finais) – 28 de outubro
  • Ensino Fundamental (anos iniciais) – 12 de novembro

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios