You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Policial

Em rápida ação, Brigada Militar prende cinco homens e apreende um adolescente suspeitos de homicídio em Veranópolis

Na noite deste sábado (12), a Brigada Militar foi deslocada para o atendimento de uma ocorrência de homicídio na Rua Papa João Paulo II, Bairro Pôr do Sol em Veranópolis.

Ao chegar no local foi identificada a vítima, um homem de 36 anos, que havia sofrido diversos disparos de arma de fogo e que já se encontrava sem vida. Diante de informações sobre as características dos suspeitos, bem como dos veículos utilizados para o cometimento do crime, as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas, sendo encontrados pela Força Tática, as margens da ERS 355 em um sítio, dois suspeitos, um homem de 26 e outro de 29 anos.

Com eles foram localizados e apreendidos uma arma de fogo, dois coletes balísticos, e um veículo em situação de roubo na cidade de Porto Alegre. Além desses homens, foram presos mais três indivíduos que teriam participação no crime, com idades entre 20 e 39 anos e também apreendido um adolescente de 17 anos, os quais se evadiram para a cidade de Novo Hamburgo logo após o fato, local este em que foram presos por outra equipe da Brigada Militar.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para o registro policial, sendo autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Com os dois homens presos em Sapopema, foram localizados e apreendidos dois coletes balísticos, uma pistola AZTK cal. 9 mm. com 16 munições, quatro buchas de cocaína e um veículo GM Onix com placa falsificada, para tanto, eles foram também enquadrados pelo delito de posse de arma de fogo, munições e acessórios de uso restrito, assim como receptação e adulteração dos elementos de identificação de veículo.

Ainda segundo a Brigada Militar, todos os acusados e a vitima tem antecedentes policiais, a qualificação da vitima não foi divulgada devido a orientação institucional. A motivação do crime será investigada pela Policia Civil diante da apresentação dos prováveis acusados, por parte da Brigada Militar na delegacia de polícia.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

7 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido