NotíciasPolicial

Em Guabiju, homem é preso por crime contra a fauna e porte ilegal de arma de fogo

A Brigada Militar de Guabiju, durante barreira policial nesta sexta-feira, 25, abordou um veículo CHEVROLET/CLASSIC, no qual haviam cinco pessoas no interior do veículo.

Foi realizadas buscas pessoais e buscas no veículo, onde foi encontrado no porta luvas 03 munições de calibre 12 intactas e no porta malas 03 munições de calibre 12 deflagradas , 01 espingarda calibre 12 desmontada e 01 tatu morto em uma sacola, 01 facão e 02 facas campeiras ao lado do motorista.

O condutor do veículo confessou que todo o material ilicito encontrado no veículo era SEU, desta forma ambos foram conduzidos até o hospital e logo após Delegacia de Nova Prata, restou preso em flagrante pelo delito por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna o condutor. Os outros ocupantes do veículo foram ouvidos e logo após liberados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios