Dois homicídios são registrados nesta madrugada em Farroupilha

A Brigada Militar foi deslocada na madrugada desta segunda-feira, 21 de setembro, a Rua Antônio Covolan no Bairro São José onde haveria um indivíduo caído na via e teria sido atingido por disparos de arma de fogo. No local se deparou com a vítima de 24 anos já sem vida.

Acionado o SAMU onde foi constatado o óbito, além de ser acionado os órgãos competentes. No local foram achados 10 estojos de munição de flagrados cal.9mm, haviam 7 perfurações no corpo da vítima, deslocado a delegacia para registro, a vítima foi identificada como Júlio Bernardo Michel.

Já por volta da 00h15, outro chamado foi registrado na Rua Albino Dalzochio, no Bairro São Francisco, onde também haveria um indivíduo caído na via e teria sido atingido por disparos de arma de fogo. No local encontrou a vítima também de 24 anos, identificada como Vitor Zechin, já sem vida.

Acionado a SAMU onde foi constatado o óbito, além de acionar os órgãos competentes. Dessa forma, foi isolado o local onde compareceu a perícia. Havia quatro perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo, deslocado até a delegacia para o registro.

O caso agora será investigado, ambas as vítimas possuem antecedentes criminais.

Foto Portal Leouve / Arquvo Pessoal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.