Dois homens são baleados na Linha Palmeiro, interior de Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, na manhã desta segunda-feira (21) por volta das 11h30min, dois homens foram baleados na parte externa da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Segundo Informações, os dois chegaram na Casa Prisional em um veículo Focus, sendo que o passageiro desceu e foi para a instalação da tornozeleira eletrônica. Na sequência houve disparos de arma de fogo do interior de um veículo Sandero, placas de Caxias do Sul, em ocorrência de furto/roubo. O automóvel saiu do local e abandonado no Barracão próximo ao trevo de acesso Pinto Bandeira/Caminhos de Pedra, com o pneu dianteiro/direito furado e com duas perfurações do lado direito.

O motorista (identidade não informado) do Focus foi atingido com um tiro no braço e encaminhado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o hospital Tacchini. O apenado (Identidade não informado) foi atingido de raspão, preferiu não receber atendimento.

A Brigada Militar começou a fazer buscas na região do fato. Até momento nenhum suspeito foi preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.