Do céu ao inferno e do inferno ao céu! – Internacional 4×3 América de Cali-COL (Copa Libertadores da América – Fase de Grupos – 3ª Rodada)

Dois gols em 20 minutos.. tranquilidade…acomodação…desorganização…afobação…erros crassos…desatenção…falhas individuais…empate…sorte!

Essa são as palavras que resumem o jogo desta quarta-feira (16). Os colorados foram da euforia à tensão, da calmaria à preocupação, da risada à seriedade, em 90 minutos.

O que aconteceu ontem é inexplicável!

O Inter entrou em campo implacável. Com a marcação alta, trocando passes e mantendo a posse de bola, como de praxe. Abriu o placar no primeiro minuto, num cabeceio de Abel Hernández. Parecia que seria uma goleada histórica, ainda mais depois de Boschilia ampliar. Mas o que era pra ser um jogo tranquilo, se tornou tenso, quando em uma falha grotesca de Zé Gabriel, Lomba falhou e o América diminuiu.

Alguns minutos depois, uma sensação de alívio: Abel aumentou a diferença. Esse sentimento durou até o início do segundo tempo.

O time de Coudet voltou do intervalo irreconhecível, desorganizado e perdido em campo, sendo completamente envolvido pelo time colombiano.

Imagens Sport Club Internacional, divulgação

Logo aos quatro minutos, em mais uma falha de Lomba, Ramos diminuiu a diferença. A partir daí, meus amigos colorados, preteou o olho da gateada! Só deu América!

Cada cruzamento na área era um infarto. Moledo e Zé Gabriel estavam bem perdidos e Lomba…nem tem o que falar…

Tudo piorou aos 34 da etapa final, quando o América empatou a partida, em mais uma falha de Lomba.

Aí veio a sorte. Na única investida do Inter na segunda etapa, Boschilia chutou de fora da área, a bola bateu no adversário e enganou o goleiro, decretando a vitória colorada.

Foi um jogo lamentável de Lomba, Zé Gabriel, Moledo, Patrick e Galhardo. Justamente aqueles que deveriam aparecer em razão dos desfalques.

Por outro lado, Boschilia, Abel, Nonato e Saravia jogaram muito. D’Alessandro e Leandro Fernández também entraram muito bem, porém, para a sequência da temporada precisa melhorar muito!

COMO JOGARAM:

Marcelo Lomba – Falhou em todos gols – 0,0

Saravia – Mais um ótimo jogo do lateral – 6,5

Rodrigo Moledo – Irreconhecível – 3,0

Zé Gabriel – Entregou um gol e falhou em outro – 2,5

Uendel – Apoiou bem, mas falhou na marcação – 5,5

Rodrigo Lindoso – Bem abaixo do normal – 5,0

Nonato – Sgurou o meio-campo do Inter – 6,5

Patrick – Não fez nada – 4,5

Boschilia – Dois gols e muita garra – 9,0

Thiago Galhardo – Foi bem abaixo – 5,5

Abel Hernández – Dois gols e uma assistência – 10

D’Alessandro – Entrou e mudou o jogo – 7,5

Leandro Fernández – Levou velocidade pro ataque – 7,0

Johnny – Tem tranquilidade e segurança – 6,5

Lucas Ribeiro – Entrou no final – sem nota

Eduardo Coudet – Não é o culpado pelas falhas individuais, mas tem que organizar melhor o time – 6,0

Por colaborador do Studio Sports

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.