Dilnei Gomes Duarte é o novo Gerente da Corsan de Veranópolis

A Unidade da Corsan de Veranópolis está sob nova gerência. Dilnei Gomes Duarte, assumiu o cargo na segunda-feira, dia 14 de setembro, sendo o terceiro nome a estar à frente da Unidade, neste ano de 2020. O gerente responde, também, pelos municípios de Fagundes Varela, Vila Flores e Cotiporã.

A história de Dilnei dentro da Corsan começou em 2015, quando ingressou na companhia por meio da Superintendência da região metropolitana de Porto Alegre, na qual trabalhou até o início de setembro de 2020. Sua atribuição no local era no setor de tratamento de água, como multiplicador ambiental, principalmente em Mariana Pimentel, Sertão Santana e Barra do Ribeiro. Antes da Corsan, Dilnei foi empresário, atuando na sua área de formação em Gestão Ambiental.

O novo Gerente elogia as instalações da Corsan de Veranópolis e também os Diretores anteriores, que segundo ele, desenvolveram um bom trabalho. Além disso, parabenizou a todos que trabalharam durante a estiagem que ocorreu neste ano, buscando achar soluções para um problema tão grave como o apresentado.

Em relação ao seu futuro no trabalho, o Gerente demonstra muito entusiasmo, projetando diversas atividades. A continuação das melhorias na captação de água do Arroio Retiro e o alteamento da barragem para aumentar a acumulação de água no sistema, podem ser exemplos citados por Duarte.

– vontade de trabalhar não vai faltar, vou ser incansável para atender as demandas que forem surgindo, para que possamos dar conta do recado – finaliza o gerente.

Assista a entrevista completa sobre o assunto

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.