Dia nacional do idoso: o que torna Veranópolis a Terra da Longevidade?

Veranópolis possui como um de suas principais denominações, Terra da Longevidade. Essa atribuição ganhou ainda mais evidência quando, em 2016, a cidade foi reconhecida pela Organização Mundial de saúde (OMS) como integrante da rede Global de Cidades e Comunidades Amigas do Idoso.

Que em Veranópolis se vive bem e bastante já é um fato consumado, porém, os motivos desse título nem sempre são observados. A promoção de atividades, a culinária, a natureza, entre outras questões importantes são imperativas para que as pessoas daqui vivam mais.

Para conhecer todos esses aspectos, reveja a série especial da Studio, Caminhos da Longevidade:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.