You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Corpo de idoso de 94 anos é encontrado carbonizado em incêndio florestal em SC

Incêndio em vegetação | imagem: ilustrativa

Um idoso, de 94 anos, foi encontrado morto, após um incêndio florestal, em Indaial (SC). Ele era proprietário da área atingida pelo fogo. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado. O fato aconteceu na sexta-feira (26).

Os Bombeiros Voluntários de Indaial, foram acionados para atenderam a ocorrência. O corpo da vítima foi encontrado enquanto a equipe apagava as chamas. Para os socorristas os vizinhos contaram que era comum o idoso colocar fogo no local. O nome do homem não foi informado.

Equipes da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. O corpo foi recolhido para os procedimentos legais. Uma investigação deve apurar a causa da morte da vítima.

Com informações do Portal ClicRDC.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido