Conheça os pré-candidatos à prefeitura de Vila Flores

Em 2020, mesmo em meio a pandemia de coronavírus, será realizada as eleições que decidirão quem ocupará os cargos do executivo e legislativo municipal do ano de 2021 até 2024. O pleito está agendado para 15 de novembro, data diferente da tradicional, por conta do momento atípico de pandemia que o Brasil e o mundo estão vivenciando.

Por conta desse evento máximo da democracia, movimentações políticas já começaram a ser realizadas e nomes de pré-candidatos já estão sendo expostos em Vila Flores. As convenções de todos partidos, tanto de situação como de oposição foram realizados neste sábado, dia 12 de setembro.

A coligação PTB, DEM, PDT, PP e Cidadania possuem como pré-candidatos a prefeito, Jair Morello (PTB) e pré-candidato a vice-prefeito Clesio Grandi (DEM). Jair foi, nas eleições de 2008, eleito prefeito do município, tendo anteriormente a isso, também participado da política como vice-prefeito em dois mandatos. Clesio foi, no pleito de 2008, eleito vice-prefeito de Jair, possuindo, também, passagem como vereador do município.

O MDB lança como pré-candidato a prefeito Evandro Antonio Brandalise (MDB) e Agenor Galli (MDB) como pré-candidato a vice. Evandro foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016. Agenor é atualmente vereador do município, sendo seu terceiro mandato consecutivo no cargo – foi eleito em 2008, 2012 e 2016.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.