Confira quem são os pré-candidatos a vereador no município de Vila Flores

Em 2020, mesmo em meio a pandemia de coronavírus, será realizada as eleições que decidirão quem ocupará os cargos do executivo e legislativo municipal do ano de 2021 até 2024. O pleito está agendado para 15 de novembro, data diferente da tradicional, por conta do momento atípico de pandemia que o Brasil e o mundo estão vivenciando.

No próximo dia 16 de setembro, encerra-se o prazo para que as convenções partidárias sejam realizadas. Assim sendo, os nomes dos pré-candidatos às eleições de 2020 já estão sendo definidos.

Em relação a eleição para o cargo de vereador do município, diversos cidadãos já colocaram seus nomes à disposição como pré-candidatos. A nominata aqui citada possui como fonte as atas das convenções dos partidos políticos, disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os partidos possuem até o dia 26 de setembro para registrar as candidaturas, assim sendo, alterações poderão ser realizadas. O indivíduo só é considerado candidato de fato após ter o seu pedido de candidatura aprovado, assim sendo, até o momento, os nomes são de pré-candidatos.

O MDB lançou, até o momento, treze pré-candidatos à vereança: Edson Dall Agnol, Elenice Pertile, Juliander Morello, Luis Felipe Borsoi, Geanfrancisco Guelere, Jaqueline Podenski, Fabiano de Jesus, Elinara Antonia Fiori, Delmar Luchese, Jonas da Rosa, Daira Borges, Adriana Zancan e Valdemir Cristianetti.

O PDT e o DEM, partidos os quais coligaram-se ao Cidadania, Progressistas e PTB, e formaram a coligação “mudança e experiência renovando o trabalho para todos” já anunciaram, também, seus pré-candidatos. Pelo PDT, Marcelo Roncatto Bergamin, Jeferson de Oliveira, Ledovir Ricardo Pessutto, Doacir Antoniolli, Evandra Grandi e Lisana Antoniolli. Pelo DEM Claudete Fátima dos Santos, Debora Peruzzo, Vladisnei Cardoso Pereira, Elisiane Ravel Tavares da Silva, Deise Cherobin Detogni, Marcos Conte, Emerson Conte, Julcimar Antônio Detoni e Josue Moraes de Miranda.

Os pré-candidatos à majoritária também já estão definidos no município, entretanto, os nomes também poderão haver mudança. O pré-candidatos a prefeito pela situação é Jair Morello (PTB) e pré-candidato a vice-prefeito Clesio Grandi (DEM). O pré-candidato a prefeito pela oposição é Evandro Antonio Brandalise (MDB) e Agenor Galli (MDB) a vice.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.