Confira quem são os pré-candidatos a vereador no município de Fagundes Varela

Em 2020, mesmo em meio a pandemia de coronavírus, será realizada as eleições que decidirão quem ocupará os cargos do executivo e legislativo municipal do ano de 2021 até 2024. O pleito está agendado para 15 de novembro, data diferente da tradicional, por conta do momento atípico de pandemia que o Brasil e o mundo estão vivenciando.

No último dia 16 de setembro, encerrou-se o prazo para que as convenções partidárias fossem realizadas. Assim sendo, os nomes dos pré-candidatos às eleições de 2020 estão definidos.

Em relação a eleição para o cargo de vereador do município, diversos cidadãos já colocaram seus nomes à disposição. A nominata aqui citada possui como fonte as atas das convenções dos partidos políticos, disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os partidos possuem até o dia 26 de setembro para registrar as candidaturas, assim sendo, alterações poderão ser realizadas. O indivíduo só é considerado de fato candidato após ter o seu pedido de candidatura aprovado, assim sendo, até o momento, os nomes aqui presentes são de pré-candidatos.

Em Fagundes Varela, os partidos que formam a coligação “Avante Fagundes Varela! Unidos somos mais fortes” composta pelo PDT, Progressistas e PT já possuem seus pré-candidatos a vereança. Pelo PDT, Arzelindo Pedro Battistello, Marilene Ruy Cortellini, Elisandro Valente, Neide Maria Zatt Serafini e Vanderlei Savaris. Já pelo Progressistas, Marcio Antônio Moreschi, Diego Russi, Isalete Bruscatto Copini e Luciane Tacca.

O MDB, sem coligação, citou os seguintes nomes a pré-candidatos em sua convenção: Cassiano Domingues, Luiz Alberto Mafrini, Maria do Carmo Busachi, Idalmir Zandoná, Maria da Glória Dalla Libera, Tiago Binda, Volnei Cattivelli e Odete Maria Picolotto Bassani.

O PSD, sem coligação, em sua convenção, cotou como pré-candidatos: Antonio Boschetti, Loreci Arruda de Oliveira Zeni e Venício Binda.

Os nomes de pré-candidatos a prefeitura também já estão definidos. Na chapa de situação a administração atual, Dirceu Binda (PDT) a prefeito e a vice Erasmo Dalla Libera (PT). Na chapa de oposição, Nelton Carlos Conte (MDB) a prefeito e a vice Rogerio Binda (MDB).




Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.