Confira os candidatos aos cargos do executivo e legislativo municipal de Fagundes Varela

As eleições 2020, as quais serão realizadas no dia 15 de novembro, já estão com seus candidatos definidos em Veranópolis e na sua microrregião, isto porque, acaba, neste dia 26 de setembro, às 19h, o prazo para o registro das candidaturas aos cargos do executivo e legislativo municipal.

A nominata aqui citada possui como fonte dados disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A campanha eleitoral começará a partir do dia 27 de setembro.

Em Fagundes Varela, duas chapas irão concorrer no pleito. Pela coligação “Avante Fagundes Varela! Unidos somos mais fortes”, composta pelo PDT, Progressistas e PT, o candidato a prefeito é Dirceu Binda (PDT) e a vice Erasmo Dalla Libera (PT). Pelo MDB, sem coligação, o candidato a prefeito é Nelton Carlos Conte (MDB) e a vice Rogerio Binda (MDB).

Dirceu Binda (PDT) | foto: TSE
Erasmo Dalla Libera (PT) | foto: TSE
Nelton Carlos Conte (MDB) | foto: TSE
Rogerio Binda (MDB)| foto: TSE

Em relação a disputa pelas nove cadeiras do legislativo, 20 nomes de candidatos foram cadastrados. Veja a lista:

Pelo PDT, Arzelindo Pedro Batistello, Marilene Ruy Cortellini, Elisandro Valente, Neide Maria Zatt Serafini e Vanderlei Savaris. Pelo Progressistas, Marcio Antônio Moreschi, Diego Russi, Isalete Bruscatto Copini e Luciane Tacca.

Pelo MDB, Cassiano Domingues, Luiz Alberto Mafrini, Maria do Carmo Busachi, Idalmir Zandoná, Maria da Glória Dalla Libera, Tiago Binda, Volnei Cattivelli e Odete Maria Picolotto Bassani.

Pelo PSD, sem coligação, Antonio Boschetti, Loreci Arruda de Oliveira Zeni e Venício Binda.

As campanhas eleitorais começarão neste domingo, dia 27 de setembro. O TSE possui prazo até dia 26 de outubro para analisar e aprovar as candidaturas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.