You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

CFC de Veranópolis permanece com aulas teóricas virtuais; práticas já retornaram presencialmente

Em março, as atividades foram completamente paralisadas, tendo algumas flexibilizações realizadas gradativamente

Por conta da pandemia de Coronavírus, o Centro de Formação de Condutores (CFC), teve que alterar as suas atividades, objetivando a segurança e a preservação da saúde dos profissionais e dos usuários.

Por conta disso, aulas práticas e teóricas, em março, foram paralisadas. Posteriormente, algumas situações foram flexibilizadas. Assim sendo, a atual situação dos trabalhos do CFC Veranópolis é de aulas teóricas via internet, por meio de encontros síncronos e aulas práticas presenciais. Sobre esta última, o retorno ocorreu ainda em junho para a categoria D e, na sequência, em julho para as demais categorias.

Ainda não há uma previsão de quando as aulas teóricas retornarão presencialmente no município, visto que, o Detran ainda não sinalizou a retomada. As atividades presenciais estão seguindo medidas de higiene, como limpeza dos veículos, uso de máscara e disponibilização de álcool gel.

Outras situações foram alteradas por conta da pandemia, entre elas, a principal é que o prazo para concluir processo de primeira habilitação não vencerá durante a pandemia.

Veja a entrevista completa sobre o assunto

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido