Caxias do Sul registra mais dois óbitos por coronavírus

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa mais dois óbitos por complicações do coronavírus. O 125º é um idoso de 72 anos, com hipertensão e hipotireoidismo. Ele internou na UTI do Hospital Virvi Ramos dia 4 e faleceu no último domingo (20). Já o 126º é uma mulher de 38 anos, residente em Caxias do Sul, mas que estava em Campina Grande do Sul/PR, para acompanhamento após transplante de pâncreas e rim. Ela faleceu ainda em 24 de junho e, hoje, após análise em conjunto com o Governo do Estado, passou a ser contabilizada para o Município.

Dessa forma, Caxias do Sul registra 126 óbitos, sendo 73 masculinos entre 32 e 94 anos e 53 femininos entre 33 e 97 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.