Caminhão tomba na avenida Valdomiro Bocchese em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, na manhã desta segunda-feira (21), pouco antes das 07h, seguindo orientações do GPS, um caminhão Ford Cargo, com placas de Gramado, carregado de madeira, acabou sendo conduzido pelo caminho errado para chegar ao destino.

A carga estava destinada a empresa Elliottiis e o condutor foi orientado pelo aplicativo a acessar a cidade pelo pórtico e ingressar no interior do bairro Panorâmico. De lá, cruzar o prolongamento da avenida Valdomiro Bocchese, deveria subir pela rua Germano Giroto.

Ao cruzar a avenida, por ser uma subida íngreme, a carga de madeira pendeu e o caminhão acabou tombando. Funcionários da empresa estão no local fazendo o transbordo da carga.

O condutor e a companheira, que estavam no veículo, não se feriram.

A pista sentido centro/bairro está bloqueada até a retirada do caminhão e da carga.

Com informações e foto de Ronei Marcilio da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.