You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Brigada Militar registra uso de moeda falsa em Flores da Cunha

A Brigada Militar de Flores da Cunha na noite desta segunda-feira, 14 de setembro ,recebeu ligação de uma mulher, moradora da Rua Giraldo Fontana, informando que sua inquilina de 31 anos, que está se mudando no momento da sua casa, lhe deu quatro notas de cem reais como pagamento, mas que houve desconfiança por parte dela em relação as notas.

Diante da desconfiança, a vítima de 43 anos se deslocou até um posto de combustíveis para pedir ajuda na verificação, sendo confirmado se tratar de notas falsas, desta forma, os policias se deslocaram para atendimento, onde fez contato com a vitima e a acusada, as quais foram encaminhadas até Caxias do Sul para registro na Polícia Federal, onde foram apreendidas as notas e realizado o registro correspondente.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido