Brigada Militar realiza operação contra perturbação de sossego alheio no centro de Veranópolis

A Brigada Militar através da Força Tática e Guarnições de serviço de VERANÓPOLIS realizaram operação contra a perturbação do sossego pela cidade na noite deste sábado (26) e madrugada do domingo (27).

Foram constatados que vários veículos estariam com som alto na via pública enfrente aos PUBs conhecidos da Avenida Júlio de Castilhos. No local foram identificados quatro veículos com som alto sendo que três dos veículos foram possíveis abordar e um veículo não foi possível a abordagem.

Os responsáveis pelos veículos foram autuados, as caixas de som, rádios foram apreendidos e foram lavrados três termos circunstanciados pelo crime de perturbação do sossego alheio.

Ainda, os acusados responderão criminalmente pelos fatos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.