Brigada Militar prende traficante com cerca de 1 kg de maconha em Gramado

Na tarde de terça-feira (01/9), a Brigada Militar prendeu mais um traficante com grande quantidade e variedade de drogas em Gramado.

Por volta das 14h, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, depois de sair do quartel, ainda na Rua Cel João Correa, quase na esquina com a Emílio Sorgetz, na área central, visualizou o veículo Ford KA, cor prata, placas de belo Horizonte, onde estavam três ocupantes.

Os Policiais Militares já tinham conhecimento que o automóvel, bem como o condutor dele, natural de São Paulo, estaria efetuando entrega de drogas via sistema “tele drogas”, para conhecida facção na região.

O carro foi abordado e os tripulantes, o condutor de 28 anos, e os dois caronas de 18 e 17 anos, foram revistados e identificados. Durante revista no automóvel foi encontrado as drogas e grande quantia em dinheiro.

Ao todo apreendido 935 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, 10 gramas em pedras de crack, 15 comprimidos de ecstasy e 24 pontos de LSD. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.