Brigada Militar prende casal por porte de entorpecentes no Bairro São Francisco em Farroupilha

A guarnição da Brigada Militar de Farroupilha, em patrulhamento de rotina na noite deste sábado, 19 de setembro, avistou um indivíduo conversando com um casal, que estavam ao lado de um veículo GM Celta no Bairro São Francisco. Ao avistar a viatura este saiu correndo para o interior da vila.

Em abordagem ao casal foi encontrado 1,8 gramas de crack, totalizando 17 pedras no chão, próximo a porta do passageiro e uma quantidade de dinheiro com a a mulher Informaram que estavam efetuando um pagamento ao indivíduo que fugiu, por um serviço de roça prestado em sua residência.

Diante das divergências o homem de 37 anos e a mulher de 34, foram encaminhados a delegacia, sendo que, foi realizado registro por apreensão de objeto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.