You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Brigada Militar intercepta esquema de venda e recolhe dinheiro do tráfico de drogas em Gramado

Na tarde de sábado (19/09), a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 23 anos, responsável pelo recolhimento da venda de drogas na Várzea Grande em Gramado e um menor de 16 anos que trabalhava para ele entregando as drogas. Com eles foi encontrada grande quantia de dinheiro, drogas e duas balanças de precisão.

Por volta das 16 horas, a Força Tática, do 1°BPAT, após informações que um indivíduo estaria fazendo entregas de drogas com bicicleta nas imediações da Vila Olímpica, Bairro Várzea Grande. Em averiguações visualizaram o suspeito com sua bicicleta, entregando um torrão de maconha. Foi abordado o menor e o usuário.

Os Policiais Militares perceberam também a presença do veículo Corsa, placas de Gramado, parado próximo. Ao ser abordado o homem de 23 anos, estava com grande quantia de dinheiro, e relatou que estava fazendo o recolhe para os traficantes na localidade e ainda que iria recolher o dinheiro da vendas do menor abordado anteriormente.

No carro juntamente com o condutor estava sua esposa e duas filhas menores de idade de 4 e 3 anos, que participavam da ação ilícita para não levantar suspeitas. As crianças tendo em vista as circunstâncias foram encaminhadas para o conselho tutelar.

Na casa dele foi encontrado mais dinheiro, duas porções de maconha, totalizando 190 gramas, uma grama de crack, em diversas porções, duas balanças de precisão, e plástico para embalar as drogas.

O autor, que possui antecedentes por posses de entorpecentes, foi preso em flagrante e conduzido a delegacia juntamente com o adolescente infrator que foi apreendido. Ver menos

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido