Brigada Militar de Farroupilha termina com festa clandestina na noite deste sábado

A Brigada Militar realizou neste sábado, 19, patrulhamento preventivo ostensivo, com ação de visibilidade nos locais onde ocorre frequentemente aglomerações de pessoas, contrariando o Decreto Municipal de controle do COVID19 e promovendo perturbação do sossego, principalmente no centro da cidade. Foram obtidos os seguintes dados:

•Pessoas abordadas: 350
•Estabelecimentos vistoriados: 8
•Veículos fiscalizados: 86
•Veículos Autuados: 08
•Veículos Recolhidos: 02
•ocorrências registradas:

Por perturbação do sossego público: na rua Santa Maria, Monte Pascoal, foi feito um Termo Circunstanciado a um menor com 16 anos, responsável pela festa, a qual tinha mais de 200 pessoas presentes, também foi encontrado 15 gramas de maconha, jogadas no chão (não foi localizado o proprietário da droga), todas as pessoas foram orientadas a deixar o local;

Por posse de entorpecentes: Durante patrulhamento ostensivo no bairro Monte Pascual, a guarnição abordou um indivíduo de 26 anos e em revista pessoal, localizou um saco plástico contendo cerca de 4,5 gramas de substância semelhante a maconha. Confeccionado TC e o indivíduo fora liberado.

Por Lesão Corporal: Um indivíduo de 25 anos feriu com golpes de faca no abdômen um indivíduo de 26 anos, na rua Nataly Valentini, Bairro do Parque. O ferido foi socorrido ao HPS São Carlos e o acusado foi conduzido a DPPA para registro de ocorrência.

Salienta-se que o 36º BPM continuará a desencadear a OPERAÇÃO “PATRULHA DO BARULHO” todos os finais de semana (dias de semana atuará como sempre, conforme receber algum tipo de informação), evitando as aglomerações de pessoas e Perturbação do Sossego Público, conforme decreto estadual de controle a disseminação do Corona Vírus.

FOTOS: Sargento Jeferson Pinto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.