Brigada Militar autua três veículos e apreende som automotivo durante a madrugada em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, dois carros foram autuados e recolhidos ao depósito do Detran/RS e uma caminhonete teve o som automovido apreendido pela Brigada Militar (BM) durante a madrugada deste sábado, dia 26 de setembro em Flores da Cunha.

O primeiro caso ocorreu pouco depois da meia-noite, quando os policiais abordaram um VW/Gol emplacado em Flores da Cunha, que transitava pela Rua Borges de Medeiros na área central da cidade raspando a parte inferior do veículo no asfaltado. De acordo com a ocorrência, o condutor de 18 anos não possui CNH e o automóvel pertence a mãe. Uma hora mais tarde, por volta da 1h40min, a BM foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Nova Trento, onde dois veículos estariam promovendo manobras perigosas e um desses carros acabou colidindo contra containers de lixo e foi abandonado na Rua Raul Rosalino Bigarella. O veículo, um Fiat Uno foi recolhido ao depósito do Detran por estar com licenciamento vencido.

Moradores relataram aos policiais que havia cerca de 10 pessoas promovendo desordem no local, e fugiram em um Celta cor prata. Já por volta das 3h, uma GM/Montana emplacada em Caxias do Sul, teve o som apreendido por perturbação do sossego publico, ao ser abordada por policiais no momento que transitava pela Rua Borges de Medeiros, no Centro da cidade. Conforme a BM, o condutor de 24 anos não possuiu CNH e o veículo pertence a uma terceira pessoa. Com isso, foi confeccionado Boletim de Ocorrência (BO) por permitir direção a pessoa não habilitada, confeccionado Termo Circunstanciado (TC) por Perturbação do Sossego e os equipamentos de som automotivo foram apreendidos.

Fotos: BM/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.