Brigada Militar apreende maquinas caça-níqueis durante operação em Bento Gonçalves

Na madrugada deste sábado, (26/9), às 00h30 a Brigada Militar realizou uma operação para coibir os jogos de azar em Bento Gonçalves.

Equipes de policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) receberam informações de que na Rua Senador Salgado Filho, bairro São Bento havia um local que era usado para jogos de azar com maquinas caça-níqueis.

Ao realizar a verificação no local, visualizaram pela janela pessoas jogando os aparelhos eletrônicos. Foi feito contato com a proprietária do local, uma mulher de 35 anos, com antecedentes policiais por jogos de azar, a qual desejou se manifestar somente em juízo.

Foi confeccionado um termo circunstanciado e apreendidos 19 máquinas caça níqueis, R$ 1650 em dinheiro, duas folhas de cheque em branco, banco Itaú, duas máquinas de cartão de crédito e três cadernos pequenos de anotações, contendo informações a respeito do ilícito. Todo o material foi recolhido e deixado em depósito na Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.