Após ultrapassagem indevida, Guarda Municipal de Caxias do Sul encontra entorpecente com motorista de caminhão

Uma viatura da Guarda Municipal, em deslocamento pela Rota do Sol em direção a Vila Seca neste domingo (20/09), foi ultrapassada por um caminhão indevidamente em faixa contínua da rodovia.

Ao solicitar com sirene e luzes para que encostasse o veículo, o motorista fugiu por cerca de 10km, sendo acompanhado pela GM. Ao parar, os agentes conseguiram revistar o motorista e o caminhão, quando foi encontrado um cigarro artesanal feito com uma erva com características de maconha pesando cerca de 70 gramas.

O motorista se negou a fornecer sua documentação aos guardas. A GM então acionou a Polícia Rodoviária Estadual que revistou o homem, que se negou a fazer o teste do bafômetro, e verificou a situação do veículo. No ato da ocorrência, o motorista ainda tentou coagir os agentes de trânsito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.