Ao falar da volta às aulas presenciais no RS Leite reforça posição de que escola é um item essencial

Na live desta quinta-feira (24), transmitida pelos canais oficiais do governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, governador, reforçou seu discurso a favor da volta às aulas presenciais, ao afirmar que escola é um item essencial para a sociedade.

Em sua fala, Leite destacou que o retorno deve ser feito de forma segura, seguindo as regras dos protocolos . Além disso, frisou que o retorno é uma necessidade.

– mais do que uma opção, uma necessidade, as crianças e jovens que preparamos para o futuro não podem ficar um ano inteiro sem ter acesso ao conhecimento – afirmou Leite.

Diante disso, o governador disse que não abrirá mão de que o ensino seja prioridade. Leite atestou, também, constantemente, que o não retorno pode afetar o desenvolvimento cognitivo das crianças e que, essa situação é de extrema gravidade.

– escolas fechadas não são vidas preservadas – completou o governador.

Veja o pronunciamento completo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.